12.30.2008



Adicionar imagem

ISOBEL CAMPBELL:



ATITUDES COMPROMETIDAS COM MEIO AMBIENTE - LEVAR SACOLAS DE PANO PARA SUPERMERCADO

oi...tentei deixar minha experiência com meio ambiente, mas não conseguir. mas vou deixar aqui na sua pagina de recados. primeiramente devo lhe dizer que se a economia mundial continuar a crescer no mesmo ritmo dos últimos anos, será impossível garantir a sustentabilidade das próximas gerações...e a atitude mais sensata que cada um de nós podemos adotar para um mundo mais sustentável é comprar menos- já que as medidas adotadas até agora professora tem sido insuficientess para neutralizar as emissões de gases que causam o efeito estufa..acreditar que as emissões vão diminuir enquanto a economia continuar crescendo sem limites é receita do desastre.....mas infelizmente eu tinha que comprar...fui ao supermercado levando minha bolsa, não de plástico pra contribuir com" meu quintal" e todossssssssss me olhavam como se eu fosse de outro planeta....pq??????
não entendo porque de tudo isso, agente tem que fazer nossa parte, se temos que comprar...vamos só pra continuar o que cortaram.......que isso inclui sacolas de panos...
DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO DÁ PARA FICAR....como disse o inglês Tim jackson...filosofo e matemático escolher processos e produtos menos poluentes...
isso inclui sa

2 comentários:

Ações Tranformadoras disse...

Este comentário foi elaborado por aluna do curso técnico de meio ambiente. Parabéns querida voce realmente entendeu o q é necessário a uma sustentabilidade. O resto que vemos nesta sociedade é pura hipocrisia... mais como ela e dominada por interesses e os grupos são os controladores.... parabéns Andréa

Ações Tranformadoras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Vivemos esperando, dias melhores