AÇÕES TRANSFORMADORAS << >> ESTES SÃO OS NOSSOS MULTIPLICADORES PARABÉNS AMIGA

1 comentários:


23:59 (10 horas atrás)excluir
Mais uma vez fui ao supermercado eeeeeeeeeeeee...
descobrir que sou uma menina de outro planeta,
bolsas de panos em vez de sacolas de plasticos...âhh..o que é isso???
olhares confusos...vozes do além me atormentando....hahahahahahahaha...
essa galera pensa que pessoas como nós que apoiamos o desenvolvimento sustentável não frequenta supermercadosss...ooooo gente agente consome, mas procuramos PRODUTOS E PROCESSOS MENOS POLUENTES...OOOOOOO POR ISSO A BOLSA DE PANO!!! hahahahahahahahahahahahahahhahaha
precisava levar minhas comprinhas...e queria evitar mais plastico em casa...hihihi
beijocas Professora
...........Viva a sacola de pano............



monique disse...

Os supermercados que eu frequento,todos ainda usam as sacolinhas de plastico,porém,eu levo as minhas de pano, caixa de papelão ou carrinho de feira.....Viu ?apareci....

Obrigada...... agradeço em nome de todos os habitantes deste planeta.
E isso ai a nossa geração não recebeu Educação Ambiental na escola..... mais não é por isso que não vamos pratica-la. é um processo demorado mais eu acredito que este contigente de pessoas envolvidas aumente cada vez mais.

bjus amigona
Mimirabolante disse...
Lindas estas sacolas da postagem....as minhas tbm são interessantes e mt práticas......
30 de Março de 2009 10:27
disse...
A foto está incrível....................
26 de Março de 2009 19:05
0