PRAIAS,... SERÁ QUE ELAS TEM ECOBANHEIRO?????


Será que existe licença ambiental para estes bares ficarem neste local??? Foi cogitado uma Projeto Orla em todo Brasil, que ordena estas irregularidades nas praias brasileira.

Pelo material fotográfico é possivel mostrar as irregularidades como a construção de fossas sépticas na areia, ausencia de tubulação nos banheiros percebido a distância , quando está em uso, a água que cai fica visivel a distancia alguns usuários fazem xixi cai na areia , quando vem a cheia da mare isso tudo juntamente com o lixo vão para o mar existe também destruição da vegetação nativa de praia, adensamento da areia com material argiloso, presença de ratos pelos restos de alimentos que ficam no local além da construção desordenada sem nenhuma condição de higiene.

Aos banhistas desavisados resta entenderem as agressões ambientais, que vão resultar nestes impactos mencionados. Será que as ações desenvolvidas para reduzir estes impactos esta pautada em uma proposta de Ações Transformadoras, é necessario contratar os que entendem para desenvolverem um trabalho de sensibilização voltado aos frequentadores das praias, estes agentes ambientais estarão despertando e ao mesmo tempo contrariando, aqueles que desenvolvem estas atividades irregulares , pois o seu ganho envolve a distruição do planeta, mais isso tudo tem jeito e ninguem precisa ficar sem geração de renda, so que depende de custos.

É necessário projetar na visão de reduzir os impactos ocasionado pelo homem, ainda é o melhor para natureza.
2