6.09.2012

Que Deus abençoe e seja aprovado o projeto de lei.

 A sociedade não aguenta mais, isso parece fabrica de fazer dinheiro. Ja chega os impostos altíssimo que paga-se neste país, criam estas situações para EXCLUíREM cada vez mais. Depois não entendem a pobreza crescente.

Senado aprova fim de concurso para formar exclusivamente cadastro de reserva


Agência Brasil
O Senado aprovou hoje (30) o fim de concurso público para formar exclusivamente cadastro de reserva. Apreciado em caráter terminativo pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o projeto de lei será analisado pela Câmara dos Deputados.

Os senadores excluíram dessa norma as empresas públicas e de economia mista, que não poderão cobrar taxas de inscrição quando o objetivo for criar cadastro de reserva.
O projeto prevê que o edital de cada concurso público de provas ou de provas e títulos, no âmbito da administração direta e indireta – fundações e autarquias – da União, estados, municípios e no Distrito Federal, deverá especificar o número de cargos a serem providos.

Um comentário:

Unknown disse...

Quandoserá que alguns politicos vão aprender a não aprovar projetos feito esse de concurso para quadro de reserva,

Quem colocou isso, teve ma intenção objetivo era enganar a sociedade, porque não querem chamar nem os que são aprovados nas vagas disponíveis. IMAGINE, quadro de reserva.
o BOM É QUE AOS POUVCOS A SOCIEDADE COBRA E VAI MUDANDO.
ACORDEM A SOCIEDADE NÃO É MAS A MESMA DE ANOS ATRÁS

Vivemos esperando, dias melhores