7.27.2009

A DESTRUIÇÃO GRADATIVA DAS FLORESTAS TROPICAIS PREOCUPA VARIOS PAISES


O governo da Noruega esta preocupado com a destruição gradativa das florestas tropicais esta inquietação não é somente da Noruega mais de todo planeta que vai assistindo gradativamente o aumento deste impacto ambiental presente nas estatísticas dos mapas, onde as áreas verdes estão desaparecendo.

A embaixadora da Noruega, Turid Bertelsen Rodrigues Eusébio, em visita ao Acre participou de uma reunião no auditório da SEAPROF , juntamente com os conselheiros da área de Meio Ambiente no Estado . O Acre ´é um estado que esta empenhando em desenvolver uma educação ambiental em sua cadeia produtiva pautada na sustentabilidade, visando a responsabilidade social que diz respeito ao ordenamento territorial, monitoramento e controle destas cadeias.

A senadora Marina Silva, que é uma acreana que se destaca mundialmente , especialmente quando a questão é meio ambiente. A ex. Ministra do Meio Ambiente é a uma das responsável pela liberação deste incentivo financeiro norueguês no nosso país.

A senadora ganha destaque por buscar melhoria de vida do povo da floresta preocupando-se com as questões socioeconômicas e socioambiental , sob a ótica da unidade no campo.

Nenhum comentário:

Vivemos esperando, dias melhores