4.10.2009

OS IMPACTOS AMBIENTAIS APARECEM TODOS OS DIAS.



Portal Terra

As aves nos aeroportos

As aves por não encontrarem abrigos , devido aos desmatamentos ocasionados pelo homem , elas se deslocam para os locais mais impróprios.

Em Salvador no dia 10.04.09, um ave bateu na asa de um avião da TAM .O vôo foi atrasado em 50 minutos. A culpa não é da ave e sim do homem que altera o ecossistema deixando as aves sem seu habitat, com isso elas se dirigem para a cidade.

Chuva forte provoca queda de árvores.


Mais uma vez problemas ambientais, as fortes chuvas que caíram nesta quinta- feira santa, provocaram a queda de varias árvores em Fortaleza. O aquecimento do planeta terra ,contribuiu para esta situação. É necessário compreendermos o quanto é importante estarmos sensibilizados com todos estes acontecimentos, mudar valores é importante, não podemos acreditar que isso, acontecerá somente com o nosso vizinho, todos estão sujeitos a estas situações. Mudar e se educar ambientalmente é necessário.

2 comentários:

Sou Blogueiro disse...

É muito importante o homem se concientizar de que é ele que é o culpado de muitas coisas, não o mal tempo, a ave que bate nos aviões, o derretimento polar. Isso é trocar a consequência pela causa. Um erro muito comum em nossos textos argumentativos.
Espero que o ser humano aprenda muito nesse século!

Estou sem net ainda,a Telefõnica me deu um calote daqueles, pior que sempre qdo ligo para reclamar eles adiam o período que a manutençao estaria pronta, é uma enrolação tamanha! Se eu fico sem pagar eles cortam né...acho que vou cancelar o serviço Speedy

Tudo de bom!

Anne Cavalcanti disse...

Merece atenção total...
natureza elevada ao infinito sempre!

Vivemos esperando, dias melhores