4.25.2009

Érica Sena disse...

Olá...

vim visitar vcs....adorei o blog. Vou add no meu blog, o Pensar Eco.
Q bom saber que tanta gente luta em prol da harmonia do planeta.....

parabéns,

ABS

ERICA SENA
23 de Abril de 2009 15:58

Nos precisamos aumentar nosso exercito planetario obrigada amigona



Sou Blogueiro disse...


É muito importante o homem se concientizar de que é ele que é o culpado de muitas coisas, não o mal tempo, a ave que bate nos aviões, o derretimento polar. Isso é trocar a consequência pela causa. Um erro muito comum em nossos textos argumentativos.
Espero que o ser humano aprenda muito nesse século!

Estou sem net ainda,a Telefõnica me deu um calote daqueles, pior que sempre qdo ligo para reclamar eles adiam o período que a manutençao estaria pronta, é uma enrolação tamanha! Se eu fico sem pagar eles cortam né...acho que vou cancelar o serviço Speedy

Tudo de bom!
18 de Abril de 2009 13:02

OBRIGADA AMIGO REALMENTE COLOQUEI LA NO TEXTO QUE O HOMEM ALTERA O HABITAT DOS ANIMAIS, ESTE SEM TER ONDE MORAR VÃO PARA CIDADE

Anne Cavalcanti disse...

Merece atenção total...
natureza elevada ao infinito sempre!
21 de Abril de 2009 02:06

OBRIGADA somos natureza

Nenhum comentário:

Vivemos esperando, dias melhores