6.27.2009

TERRAS DAS FAZENDAS DE GADO GRILADAS ==FARRA DO BOI ==


MP (Ministério Público) fez um excelente trabalho.

De acordo com as investigações nas fazendas que atuavam em terras grilhadas na Amazônia o desmatamento que contribui para o aquecimento global, a denuncia é feita pelo Grennpeace, o Ministério Público chegou a seguinte conclusão:
Das fazendas que contribuiram com o desmatamento ilegal , 2 (duas)estão nas terras indígenas vão para um acordo de indenização. As demais restantes segundo o Ministério Público além da multa serão responsáveis pela recuperação de rios e igarapés que se acabaram com a destruição da floresta, é necessário iniciar este trabalho mais rápido possível, são exigências do mercado Europeu que é um grande comprador da carne bovina brasileira ,ele se fechou a negociações , não aceita comprar carne com desenvolvimento de origem insustentável ou seja ambientalmente erradas que se origina de destruição de floresta onde a visão sustentabilidade esta ausente no que diz respeito ao desenvolvimento sustentável.
Este comportamento do mercado internacional, resulta acordo feitos em conferências internacionais.Hoje os países desenvolvidos entendem que 80% (da reserva legal)da floresta pode ser preservada a mata pode produzir muito mais que a criação de gado na Amazônia, e o seu povo pode sobreviver com os 20% restante desta floresta colhendo o próprio material natural que ela fornece, como a castanha, a seringa, etc. os recursos financeiros entrarão muito mais em nosso país com a preservação da floresta.
Alguns empresários ainda tem a concepcção de colonizar a Amazônia, limpar área , destruir extinguir as espécies na Amazônia. Precisamos ter pessoas que estude entenda e preserve, que deixa a floresta em pé .
Em 2014 será a Copa Verde é necessário empresários que tenham visão de futuro caso contrario o mercado internacional fechara suas portas e o nosso país não pode fugir a isso, precisamos entender o meio ambiente para poder preservar e se EDUCAR AMBIENTALMENTE.
Postar um comentário

#PLANO DE AULA #Matemática, Folclore.

#PLANO DE AULA    #Matemática,  Folclore.
Trabalhando o significativo pode ser 1º ao 5º ano

Plano de aula Ed,Infantil

Plano de aula Ed,Infantil
Recursos para apredizagem significativa

#PlanodeAulageometria. Contagem, Cores. Numerais. Folclore.

#PlanodeAulageometria. Contagem, Cores. Numerais. Folclore.
Utilize a imagem para aprendizagem significativa

Plano de Aula -1º ano Numerais

Plano de Aula -1º ano Numerais
Recurso para aula significativa,

#PLANO DE AULA #generos textuais, geometria,

#PLANO DE AULA   #generos textuais, geometria,
Contos Fada-LETRAMETO E ALFABETIZAÇAO

Pense na sua ação para que algo melhore. Demora mas muda ACREDITE!


Pense que suas ações vão contribuir para um mundo melhor e um planeta saudável.

Faça uma reflexão em suas atitudes cotidianas.

Os recursos naturais são finitos, as próximas gerações necessitam deste planeta com, água saudável, cor ar saudável e uma terra fértil.

Consuma menos, pois assim irá gerar menos lixo, sobrará terras para plantio. Ande com transportes ecologicamente correto o ar vai agradecer evite cortara árvores os rios não secarão. Pense tudo depende de ações.

#PLANO DE AULA. #Conto de Fadas

#PLANO DE AULA. #Conto de Fadas
Alfabetização e Letramento

Google+ Badge

O cultural viabiliza,reflexão, inclusão, auto estima,

O cultural viabiliza,reflexão, inclusão, auto estima,
Arraial do pavulagem . Possibilitando a inclusão.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Postagens pohttp://www.histats.com/viewstats/?sid=1075316&act=2&f=1pulares