6.24.2010

DEVEMOS PRESERVAR E NÃO ENROLAR, DIZENDO QUE FAZEMOS. QUANDO ESTAMOS AGREDINDO

 EDUCAR-se   AMBIENTALMENTE É NECESSÁRIO
Que a mente dos "passageiros moradores do planeta terra", esteja sendo iluminada com valores éticos, morais e culturais, afim de que este planeta esteja sendo abençoado, pela graça de obter mudanças comportamento ou seja , qu3e aqueles que degradam, comecem a aquirir valores sustentáveis em suas vidas.

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/06/23/23_MHG_sp_pernambhans.jpg

RECIFE, SÃO PAULO -Subiu para 15 o número de mortos por enchentes em Pernambuco, segundo a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe). Mais três corpos foram encontrados nesta terça-feira - um no município de Barreiros e outros dois em Água Preta. Mais de 42 mil pessoas tiveram de deixar suas casas e 17.808 estão em abrigos públicos no estado. Trinta cidades pernambucanas estão em situação de emergência.
" Tudo o que tenho hoje é esse guarda-chuva, essa bacia, roupas sujas "

Com os três corpos achados em Pernambuco, chegam a 44 os mortos pelas enchentes dos últimos dias no Nordeste. São 29 vítimas fatais em Alagoas, que ainda tem 600 pessoas desaparecidas. A expectativa é achar novos corpos nos estados. Uma equipe de 48 militares de três estados e cães farejadores começou a percorrer as cidades do Vale do Mundaú, até Maceió, para ajudar nas buscas. O estado antecipou as férias escolares para poder abrigar vítimas nas escolas. Nas cidades mais afetadas, também os colégios foram destruídos.

Nenhum comentário:

Vivemos esperando, dias melhores