Plano
de aula
“Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.” ( Madre Teresa de Caucutá)
* Conteúdos: Socialização;
Linguagem oral;
Percepção visual;
Formas geométricas (círculo, quadrado e triângulo).
* Recursos: Músicas;
Cartazes;
Atividade xerografada;
História muda.
* Objetivos: Desenvolver a socialização, a linguagem oral e a percepção visual;
Diferenciar as formas geométricas: círculo, quadrado e triângulo.
* Desenvolvimento/Estratégias:
1º Momento: Oração;
Música: “Gesto feito com amor”
2º Momento: Rodinha
_ Conversa Informal
_ Hora da História: “O tombo”
_ Como está o tempo hoje? Aniversariantes do dia.
_ Relembrando os combinados.
_ Explicação das atividades do dia
“Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.” ( Madre Teresa de Caucutá)
* Conteúdos: Socialização;
Linguagem oral;
Percepção visual;
Formas geométricas (círculo, quadrado e triângulo).
* Recursos: Músicas;
Cartazes;
Atividade xerografada;
História muda.
* Objetivos: Desenvolver a socialização, a linguagem oral e a percepção visual;
Diferenciar as formas geométricas: círculo, quadrado e triângulo.
* Desenvolvimento/Estratégias:
1º Momento: Oração;
Música: “Gesto feito com amor”
2º Momento: Rodinha
_ Conversa Informal
_ Hora da História: “O tombo”
_ Como está o tempo hoje? Aniversariantes do dia.
_ Relembrando os combinados.
_ Explicação das atividades do dia
E.M.E.F. Dr. SIMPLICIANO
PROFESSORA Anna Claudia
Nenhum comentário:
Postar um comentário