2.20.2011

Voce concorda ? Amor contínuo. O amor é o combustível que move a máquina ser humano.

Ame seus pais e seus irmãos. Eles são a base de sua vida, seu chão e quem com certeza vai sempre te ajudar.
Ame suas tias e tios, porque foram eles que por muitas vezes zelaram seu sono, quando você era apenas uma criança. Eu sei,você não se lembra! Mas você só vai entender o amor dos tios, depois que seu primeiro sobrinho nascer. Então, não perca tempo.
Ame seus primos e amigos por mais que eles sejam completamente diferentes de ti. Aceite-os. Aceite-se. Todo mundo tem defeitos.
E por falar neles… nos defeitos, ame sua barriga, suas celulites e as tais estrias. Elas indicam que sua vida está repleta de prazeres gastronômicos. Ame também seus quilos a mais, porque se eles não existissem você jamais poderia comemorar a vitória de um dia perdê-los.
Ame seu cabelo do jeitinho que ele é.
E o seu armário… Mude. Completamente. Doe. Experimente coisas novas, outras cores. Calças largas e calcinhas/cuecas de algodão. E não troque seu velho pijama por nada nesse mundo. Ele é o seu companheiro de sonhos.
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil: respire.
E o mais importante: procure uma pessoa para amar tanto, que dê até vontade de se casar com ela.
Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem.
E saiam para dançar sempre!!! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.
E quando você se sentir cheio de paz, tenha filhos. Se não conseguir, adote. Dizem que não há amor maior. E eles vão crescer, amando você e muitas outras coisas e pessoas.
Com sorte, você terá netos. E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho, o amor dos bisnetos.
Quando pede alguma coisa, saiba também agradecer. Agradeça a Deus pela tua vida, pelos amigos que tem, por que cada um que passa pela tua vida nunca passa por acaso, há sempre o que aprender e também a ensinar.
Quando você achar que deve mudar alguma coisa, então faça algo pra mudar. Nunca permita que teus medos o impeçam de fazer aquilo que deseja.
Procure gostar das coisas internas, não fique colecionando matérias. O bem físico se vai, mais cedo ou mais tarde. O que fica verdadeiramente é o que você faz pelos outros e por você mesmo! Pense nisso!
Deus já decidiu quem vamos encontrar na vida. As nossas atitudes determinam quem fica.

 

Nenhum comentário:

Vivemos esperando, dias melhores