7.29.2011

Doenças das UNHAS. Infecções fungicidas.




Doenças das Unhas.
Nossos corpos abrigam uma variedade de microorganismos, alguns dos quais são benéficas para nós. Estes microorganismos também incluem bactérias e fungos. As infecções fúngicas são causadas por plantas microscópicas que vivem na nossa pele e no tecido morto de nosso cabelo e unhas. A lista a seguir contém as irregularidades mais comuns de unhas, doenças e distúrbios. Para obter informações sobre problemas de unhas não estão listadas aqui, por favor, consulte os links na parte inferior desta página.
Esteja ciente de que técnicos do prego são licenciados apenas para embelezar as mãos, e não para diagnosticar ou tratar doenças da unha e desordens. Por favor, procure o conselho de seu médico ou dermatologista para um diagnóstico adequado e tratamento médico.
Infecções paroníquia da prega ungueal pode ser causada por bactérias, fungos e alguns vírus. As dobras ungueal proximal e lateral agir como uma barreira, ou selo, entre a placa ungueal e do tecido circundante. Se uma lágrima ou uma pausa ocorre neste selo, a bactéria pode entrar facilmente. este tipo de infecção é caracterizada por dor, vermelhidão e inchaço das pregas prego. Pessoas que têm suas mãos em água por períodos prolongados podem desenvolver esta condição, e é altamente contagiosa.

Paroníquia Infecção
Pseudomonas infecção bacteriana pode ocorrer entre a placa ungueal natural e do leito ungueal, e / ou entre um revestimento de unhas artificiais e da placa ungueal natural. Muitas pessoas têm sido levados a acreditar que a descoloração do clássico "verde" deste tipo de infecção é algum tipo de molde. Na realidade, o molde não é um patógeno humano. A descoloração é simplesmente um subproduto da infecção e é causada principalmente por compostos de ferro. Pseudomonas prosperam em lugares úmidos, que alimenta o tecido morto e bactérias na placa ungueal, enquanto os níveis de umidade permitir que ela cresça. Os efeitos depois desta infecção fará com que a placa ungueal para escurecer e amolecer sob um revestimento artificial. Quanto mais escura a descoloração, a mais profunda nas camadas da lâmina ungueal a bactéria tem viajado. Se a bactéria entrou entre a placa ungueal e do leito ungueal, que fará com que o mesmo descolorações e também pode causar a placa ungueal para levantar do leito ungueal.

Bactéria Pseudomonas
preso entre o prego

placa e do leito ungueal.

("The Greenies '")
A fungos ou leveduras infecção que resulta em Onicomicose, podem invadir através de uma lágrima nas dobras ungueal proximal e lateral, bem como a eponychium. Este tipo de infecção é caracterizada por onicólise (separação prego placa), com os restos evidentes sob a placa ungueal. Ele normalmente aparece em branco ou de cor amarelada, e também pode alterar a textura e forma da unha. O fungo digere a proteína da queratina da qual a placa ungueal é formada. Como a infecção progride, os restos orgânicos se acumula sob a placa ungueal, muitas vezes descolorir ele. Outros organismos infecciosos podem estar envolvidos, e se não tratada, a placa ungueal poderá separar-se do leito ungueal e desintegrar-se fora.


A infecção fúngica da lâmina ungueal.
Unguis tinea, ou micose das unhas, é caracterizada por espessamento das unhas, deformidade e, eventualmente, resulta em perda de lâmina ungueal.
Micose das unhas.
Onychatrophia é uma atrofia ou definhamento da lâmina ungueal que a faz perder o seu brilho, tornam-se menores e, por vezes derramado inteiramente. Ferimento ou doença podem ser responsáveis ​​por essa irregularidade.

Prego Atrofia
Onychogryposis são tipo garra pregos que são caracterizados por uma espessa lâmina ungueal e muitas vezes são o resultado de trauma. Este tipo de placa ungueal se curva para dentro, comprimindo o leito ungueal e às vezes necessitam de intervenção cirúrgica para aliviar a dor.

Unha encravada
Onychorrhexis são unhas quebradiças, que muitas vezes dividida verticalmente, descasque e / ou têm sulcos verticais. Esta irregularidade pode ser o resultado da hereditariedade, o uso de solventes fortes no local de trabalho ou a casa, incluindo soluções de limpeza doméstica. Embora os tratamentos de óleo ou parafina vai re-hidratado placa da unha, pode-se desejar conferir com um médico para excluir a doença.

Dividir vertical na placa ungueal.
Onychauxis é evidenciado por mais de espessamento da lâmina ungueal e pode ser o resultado de distúrbios internos - procure orientação médica.

Onychauxis
Leuconychia é evidente como linhas brancas ou manchas na placa ungueal e pode ser causada por minúsculas bolhas de ar que ficam presos nas camadas placa ungueal devido ao trauma. Esta condição pode ser hereditária e nenhum tratamento é exigido como as manchas irão crescer com a placa ungueal.

Leuconychia

Linhas de Beau são
pregos que são caracterizados por linhas horizontais de células escuras e depressões linear. Este distúrbio pode ser causado por trauma, doença de desnutrição, ou qualquer outra condição importante metabólica, quimioterapia ou outro evento danoso, e é o resultado de qualquer interrupção na formação de proteínas da lâmina ungueal. Procurar um diagnóstico médico.

Linhas Beaus
Koilonychia é geralmente causada por anemia ferropriva. estes pregos levantados e mostram sulcos são finos e côncavo. Buscar um aconselhamento médico e tratamento.

Koilonychia
Melanoníquia são verticais bandas pigmentadas, muitas vezes descrita como 'moles' prego, que fazem habitualmente na matriz ungueal. Procurar um atendimento médico deve de repente você vê essa mudança na placa ungueal. Poderia significar um melanoma maligno ou lesão. Estrias escuras pode ser uma ocorrência normal em indivíduos de pele escura, e são bastante comuns.

Melanoníquia

Pterígio
é o avanço para dentro da pele sobre a placa ungueal, normalmente o resultado de um trauma para a matriz, devido a um procedimento cirúrgico ou por um corte profundo à lâmina ungueal. Resultados pterígio na perda da placa ungueal devido ao desenvolvimento de tecido cicatricial. Cortisona é usada para impedir o avanço do tecido cicatricial. Nunca tente remover pterígio em vez, consulte um médico para aconselhamento e tratamento.

NOTA: O 'cutícula true' é muitas vezes referida como Pterígio. Se você tiver pterígio, ele só pode ser tratada por um médico e nunca deve ser removida por um técnico do prego.

Pterígio

Pterígio Inversum unguis
é uma condição adquirida caracterizada por um crescimento anterior da hiponíquio caracterizada por tecido vivo firmemente acoplada à parte inferior da placa ungueal, que contém um suprimento de sangue e nervos. As possíveis causas são sistêmicas, hereditária, ou a partir de uma reação alérgica a acrílicos ou solventes. Nunca usar a força para "empurrar" o hiponíquio avançando - é uma abordagem extremamente doloroso, e resultará em um fluxo de sangue. Consultar um médico para diagnóstico e tratamento.

Pterígio Inversum unguis

A psoríase das unhas é caracterizada por pele, cru escamosa e algumas vezes é confundido com eczema. Quando se ataca a placa ungueal, que vai deixá-lo sem caroço, seco, e, muitas vezes, desmoronar. A placa poderá separar-se do leito ungueal e também pode aparecer vermelho, laranja ou marrom, com manchas vermelhas na lúnula. Não tente tratamentos de beleza em um cliente com psoríase ungueal. Consultar com um dermatologista para diagnóstico e tratamento.
A psoríase das unhas
Nails MMA danificados: D. Tuggle, proprietário da Academia Nail, Jamaica, Queens, NY, enviou esta foto de unhas danificadas pelo MMA para o Site Web BeautyTech e permitiu que fosse acrescentada a esta página. MMA (metacrilato de metila) é um monômero líquido usado para unhas de acrílico por alguns salões sem escrúpulos, embora seja considerado por e proibido pela FDA para ser uma substância venenosa e deletéria. De acordo com a Dianna de Bona, de Indiana, a partir de 01 de maio de 1999, 23 estados já proibiram este produto químico seja usado em salões de beleza do prego. MMA unhas são muito rígidas e não dobrar ou ter a flexibilidade para quebrar. MMA faz quando finalmente quebrar, vai quebrar a unha natural com ele, causando danos graves prego.

Danos MMA
Photo by D. Tuggle
Unhas quebradiças são caracterizadas por uma divisão vertical ou separação das camadas da lâmina ungueal na borda (grátis) distal da placa ungueal. Na maioria dos casos, unha divisão e sulcos verticais são característicos do processo natural de envelhecimento. Este problema prego é também o resultado da superexposição à água e solventes químicos tais como soluções de limpeza doméstica. À medida que envelhecemos, o fluxo natural do leito ungueal de óleos e umidade é bastante reduzido. Este óleo e umidade é o cimento que mantém as camadas placa ungueal juntos e dá a placa de sua flexibilidade inerente. Aos primeiros sinais de divisão ou peeling, re-hidratar as camadas da lâmina ungueal com uma cutícula de boa qualidade e óleo de unhas que contém Jojoba e Vitamina E como dois dos óleos botânicos. O óleo de jojoba tem uma molécula muito pequena que pode penetrar na superfície da lâmina ungueal, abra as camadas e chamar a vitamina E no depois. A estrutura molecular da vitamina E é grande demais para penetrar nas camadas placa ungueal ou a camada superficial da pele, sem os benefícios do óleo de jojoba. Placa de petróleo a unha e cutícula ao redor, pelo menos, duas vezes por dia, mais se você tem suas mãos em água muito. Usar luvas sempre que trabalhar com soluções de limpeza doméstica, e lembre-se: a água é considerada o "solvente universal", e é de fato uma 'química'.





Camadas divisão



Peeling Layers


Cristas verticais também são característicos do envelhecimento, embora não se limitam à idade ou idosos. A placa de unha cresce para a frente sobre a cama de pregos em um "trilho e groove" efeito, bem como um passeios de trem sobre trilhos a sua ". À medida que envelhecemos, o óleo natural e declínio da umidade níveis da placa ungueal, e este trilho e efeito sulco torna-se aparente. Unhas ridged irá melhorar através de re-hidratação da lâmina ungueal com o dobro de aplicações diárias de um prego de boa qualidade e de petróleo contendo cutícula E. Jojoba e Vitamina

Um hematoma é o resultado de trauma para a placa ungueal. Pode acontecer de simplesmente prendendo o dedo ou dedo do pé na porta do carro ao atrito, abusiva montagem ou "muito apertado" sapatos, a lesões esportivas relacionadas. Um martelo faz um trabalho muito bom em causando um hematoma bem! O leito ungueal vai sangrar devido a este trauma, eo sangue fica preso entre o leito ungueal e da lâmina ungueal. Um hematoma pode também indicar um osso fraturado. Muitas pessoas que participam de esportes hematoma experiência atividades por causa do atrito constante dos sapatos contra o toenails. Hematoma pode resultar na separação placa ungueal e infecção porque o sangue pode atrair fungos e bactérias. Se vários dias se passaram eo coágulo de sangue se torna dolorosa, a placa ungueal pode exigir a remoção de modo que o leito ungueal pode ser purificado.
Prego Patela é uma desordem genética rara que envolve deformidades das unhas e esquelético (entre uma série de outras anomalias relacionadas) que ocorre em cerca de 2,2 em cada 100.000 pessoas. É transmitida como uma característica autossômica dominante simples no grupo sanguíneo ABO (autossômica dominante significa que você só tem de herdar uma cópia do gene para obtê-lo). Isso também significa que não há tal coisa como um transportador não afetados, e NPS não pode pular uma geração.
Nos casos em que parece haver nenhum histórico familiar anterior de NPS, é pensado para ser causado por uma mutação do gene esporádicos (que é, provavelmente, como tudo começou em todas as famílias em um momento ou outro). Uma vez que o NPS é de uma família, o risco de transmissão da doença de pais para filhos é de 50% para cada gravidez, independentemente do sexo da criança, com as fêmeas sendo afetados aproximadamente 10% com mais freqüência.



  
A gravidade da displasia das unhas é extremamente variável. Nails pode ser pequeno e côncavo, longitudinalmente sulcados, anormalmente split, pitted, amolecida, descoloridos ou quebradiços. Unhas dos pés são geralmente menos afetados do que as


unhas do dedo.
Clique na foto para ir ao site Web relacionados.


As irregularidades acima unhas estão entre os que eu tenho sido testemunha durante meus anos no salão. Há outros que só um dermatologista treinado será capaz de diagnosticar e tratar. Alguns são contagiosas, e alguns são o resultado de lesão ou doença. Médicos, às vezes, examinar as unhas, porque muitas doenças aparecerão como várias mudanças na lâmina ungueal. Qualquer alteração na placa ungueal poderia ser motivo de preocupação, se é uma hemorragia lasca simples que aparece como uma pequena linha preta na placa do prego, ou uma mudança drástica. Técnicos do prego são treinados para embelezar as mãos / pés e não estão autorizados a diagnosticar doenças prego ou tratá-los no salão. Para a sua saúde unha, procurar o diagnóstico e recomendação de um dermatologista experiente.

Nenhum comentário:

Vivemos esperando, dias melhores